terça-feira, maio 15, 2018

Ninguém precisa andar só

      "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante." Eclesiastes 4.9-10

      Façamos amigos, sejamos amigos, procuremos com cuidado amigos fieis, e quando os acharmos os guardemos como jóias caras e preciosas. Vençamos o orgulho, a desconfiança, e saibamos ter cumplicidade, ninguém é tão capaz que não precisa de ninguém, nem tão desprezível que não possa ajudar o outro. Jesus, andava com amigos, e no final, buscou os mais próximos para estarem com ele em oração, não somos melhores que Cristo. Eu sou muito grato a Deus pelos amigos que tenho, em primeiro lugar por minha esposa, minha melhor amiga, depois, seja na área profissional ou ministerial, por aqueles que têm comigo boas é importantes coisas em comum. Amizade é isso, um compartilhar de alma, onde dar não nos faz falta, e receber não nos deixa em débito a não ser de amor, ao amigo se ama fácil e ele nunca pesa, é consolo leve que levamos para onde quer que formos e que mesmo na distância, ainda zela por nós. Amigo é um lugar de refúgio onde encontramos as palavras certas sempre, a porta aberta mesmo na noite, e um copo de água fresca e limpa no meio do dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário