segunda-feira, julho 19, 2021

Não desistamos de amar…

       “Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio. E exultarão os meus rins, quando os teus lábios falarem coisas retas.Provérbios 23.15-16

     “Te procurei, aos prantos, para te amar, mas você se escondeu, dentro de você, só mostrou uma máscara dura e irônica, que eu sempre tive certeza que não era você. Aguardo pela eternidade, a iluminada eternidade espiritual, para a qual você será atraída, e então, no amor de Deus, poderei finalmente te ver e te abraçar, você de verdade, tua melhor versão, doce, feminina, delicada, tranquila, em paz, como toda alma livre e curada é, ainda que tenha se escondido por anos dentro da ilusão tóxica da matéria”. O que se entrega por amor achará os braços de Deus abertos para acolhê-lo, ainda que aquele pelo qual se entregou lhe feche o coração, não desistamos de amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário