sexta-feira, novembro 04, 2011

Derramando minha alma diante do Senhor

        “Ana respondeu: "Não se trata disso, meu senhor. Sou uma mulher muito angustiada. Não bebi vinho nem bebida fermentada, eu estava derramando minha alma diante do Senhor.” I Samuel 1:15

          Quando o problema ficou sério, quando a angústia falou mais alto, quando a tribulação ficou muito grande, Ana não buscou a nada e nem a ninguém. Não usou dos escapismos de qualquer prazer material, nem recorreu a falsos deuses. Ela também não ficou catatônica, indiferente, paralisada e sem fé, diante de uma dor tão desproporcional. Ana derramou sua alma diante do Senhor, com lágrimas, com toda a sua emoção, com todo o seu coração. Quem é filho de Deus sempre volta para ele, o busca, acha nele a solução final para todos os seus problemas. Quem volta pra Deus não é rejeitado por ele, mas tem sua oração respondida.

        “Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.” João 6:37  

Nenhum comentário:

Postar um comentário