quinta-feira, novembro 24, 2011

Prazer na palavra de Deus

        "Aleluia! Como é feliz o homem que teme o Senhor e tem grande prazer em seus mandamentos!" Salmos 112:1   

        Não, a Bíblia não é para mim um conjunto de normas, de leis que precisam ser seguidas para que eu não seja penalizado por Deus. Se fosse isso eu já teria desistido de ser cristão a muito tempo, frustrado e revoltado. A palavra de Deus, contida na Bíblia, é fonte de vida pra mim, alegra minha alma descobrir e redescobrir a vontade do Senhor para a minha vida, lendo-a. Mas não é somente emoção, é prazer intelectual também, a Bíblia tem sabedoria que não existe em nenhum outro livro religioso ou científico. Apossar-me da vontade de Deus, revelada na Bíblia, e tornada viável de viver através de Jesus Cristo, me enche de grande e único prazer!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário