segunda-feira, novembro 21, 2011

Fome e sede da palavra de Deus

"“Estão chegando os dias”, declara o Senhor, o Soberano, “em que enviarei fome a toda esta terra, não fome de comida nem sede de água, mas fome e sede de ouvir as palavras do Senhor”.", Amós 8:11.

Há quanto tempo você não lê a Bíblia? Se lê, com que assiduidade você faz isso? Eu insisto nesse ponto porque a leitura da palavra escrita de Deus é uma maneira fácil, acessível, para que todos possam ser alimentados, ensinados e consolados pelo Senhor.
Pode começar simplesmente como um trabalho racional, mas não existe jeito mais direto de Deus ter contato com o nosso espírito que não seja pela leitura da Bíblia. Disponha-se a ler, pegue um livro do início e leia-o inteiro. É maravilhoso como que por mais que a gente leia a Bíblia, ouça pregadores falando dela, ela sempre tem novidades pra nós, sempre.
Sempre encontraremos um versículo que nos fala de maneira especial, encaixando-se perfeitamente naquela necessidade que possuímos, naquele espaço de aflição que nosso coração guarda, naquela pergunta que nossa mente faz, naquela sede e fome, que nosso espírito tem.
Leia a Bíblia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário