quarta-feira, julho 18, 2012

Cumpra seu ministério

A palavra que segue veio de Deus pra mim, mas creio que também será bênção para todos aqueles que Deus inclinar para ler:

Não se afaste da minha casa, da igreja, sê constante nos cultos e nas atividades, sejam espirituais ou meramente sociais. Dei a você um dom e ungi esse dom com o meu Espírito Santo, vou usar sua vida através desse dom.
Não tema aquele que se coloca como seu inimigo, eu o repreenderei porque a missão que tenha para sua vida tem prioridade. Suas dificuldades, suas falhas, suas fraquezas, serão cuidadas à medida que você caminhar na minha vontade, que é que você trabalhe para mim usando o dom que eu dei. Terá crescimento andando comigo, obedecendo a minha voz, indo aonde eu mando que você vá, falando aquilo que eu oriento que você fale.
Nada faça para os homens, mesmo que seja algo que o homem mande você fazer, faça pra mim, fazendo assim fará com todo o seu coração, com todo o seu cuidado, o melhor que você pode fazer.
A unção que dei a você, no início de seu ministério, darei a cada dia, para que continue desempenhando-o. Não temas faces duras, palavras tortas, almas incrédulas ancoradas no rancor, tenha paciência, aprenda a amar, e siga, um passo de cada vez, eu estou contigo.”
.

2 comentários:

  1. O difícil é reconhecer seus dons e não se deixar levar pelas ilusões do ego. Alias, você deve ter um texto sobre isso. Se não tiver, tá aí a dica! 8-)

    ResponderExcluir