segunda-feira, julho 23, 2012

Liberdade pentecostal!

           Privei-me durante um tempo da bênção que é ter liberdade para falar com Deus, adorar a Deus, ao invés disso eu julguei, pequei, sofri. Hoje entendo o que é simples, se as pessoas expressam com veemência seus sentimentos num show de rock, numa partida de futebol, num bar com os amigos, todas essas experiências vãs e superficiais, por que não posso expressar com a liberdade pentecostal minha alegria por andar com Jesus, que transformou minha vida, que me deu a verdadeira razão para existir? Não perca mais tempo, peça o batismo no Espírito Santo, peça os dons, se já os tem, peça uma renovação. Tantas doenças, principalmente psicológicas, podem ser curadas simplesmente pela adoração livre e santa oferecida a Deus, glória a Deus!    

2 comentários:

  1. Há sempre uma verdade quando esta se refere a Cristo, pois vc pode se deleitar no Senhor, que a sua renovação é certa, porisso vamos enfrente pois há ruido de uma abundante chuva chegando na vida do Ze Ozorio e familia,
    Pr. Abraão e Pra. Marcia

    ResponderExcluir
  2. ...já sinto no ar o cheiro da chuva do Espírito, amém Pastor..

    ResponderExcluir