sábado, julho 07, 2012

"Segue-me"

        “Jesus, porém, respondeu-lhe: Segue-me e deixa os mortos sepultarem seus próprios mortos.”, Mateus 8.22.

“O dia poderia ter 30 horas e não 24, então eu teria tempo para fazer tudo o que preciso”, o tempo é curto? Mas Jesus diz a você: “segue-me”.

“Meu salário é pequeno”, você tem pouco dinheiro? Mas Jesus diz a você: “segue-me”.

“Ainda sou novo, preciso estudar, trabalhar”, ou então “já sou velho, estou cansado, doente”, não é o momento certo? Mas Jesus diz a você: “segue-me”.

“Minha palavra não inflama a multidão, nem sei pregar, na verdade sou tímido”, você não leva jeito pra coisa? Mas Jesus diz a você: “segue-me”.

“Errei tanto, fui rebelde demais, demorei tanto para dar testemunho”, você se acha sem moral? Mas Jesus diz a você: “segue-me”.

Jesus dá tempo, dá provisão material, dá saúde, dá dons, Jesus é nosso pendão, ele nos dá coragem. Siga a Jesus, nas pequenas coisas, no seu dia a dia, não seja escravo da rotina, de sistemas humanos, se preciso, desobedeça seus sistemas, mas fique livre nas mãos do Senhor, para ir ou deixar de ir, para falar ou calar-se, para esperar ou fazer, fique assim, disponível, e Deus fará grandes coisas através de sua vida. Somente servindo a Deus é que somos livres e somente nessa liberdade é que há paz.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário