domingo, novembro 03, 2013

Experiências pessoais e não meras teorias

        “Por isso, livrando-vos de todo tipo de impureza moral e vestígio de maldade, recebei de boa vontade a palavra em vós implantada, poderosa para salvar a vossa vida. Sede praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando a vós mesmos. Pois, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, é semelhante a um homem que contempla o próprio rosto no espelhoTiago 1.21-23

      Você acha difícil mudar? É difícil mesmo, mas se deixar Deus operar mudanças em você, pagando todos os preços no tempo, então você poderá dizer que é um cristão de verdade, um filho de Deus, então provará a vida eterna e abundante que o evangelho tanto ensina. Caso contrário você será no máximo um recém-nascido espiritual, uma criança teimosa, um jovem envelhecido e endurecido que nunca prova o evangelho que tanto ouve e fala. Permita-se mudar, comece isso agora.
      Perguntaram-me sobre o que eu escrevo, sobre a frequência e sobre a qualidade, oro sempre sobre as postagens deste blog, peço a Deus que ele não permita que eu poste textos teóricos ou acusações disfarçadas para outros. Talvez não sejam muitos que leem, talvez desse poucos acreditem, mas você pode ter certeza, o que compartilho aqui tem um preço em minha vida, muitas vezes doloroso. O que escrevo são experiências pessoais, vividas e aprendidas, a única coisa que quero é que você pague um preço menor que eu paguei para entender as coisas, a medida que lê estas reflexões.
      Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário