sábado, novembro 09, 2013

Fortes em Cristo Jesus

        Não acredito que Deus tenha colocado pessoas fracas no universo, desabilitadas para viver uma vida feliz. O que ocorre é que nós direcionamos a força que nos é dada para coisas erradas. Enquanto deveríamos construir, auxiliar, incentivar e promover, nós odiamos, invejamos, enciumamo-nos, roubamos e matamos. Isso causa feridas, emocionais e físicas, em nós mesmo e nos outros, criando tanta dor e tantas enfermidades.
        Aquilo que os exotéricos chamam de energia e os religiosos chamam de fé é a força que Deus nos deu. Contudo, outro engano que muitos cometem é achar que essa força pode ser usada como um fim em si mesmo. Todo o seu potencial só pode ser transformado em bens reais quando for usado para caminhar com Deus através de Cristo. Então essa força humana tem acesso ao poder do Espírito Santo de Deus, e aí sim, o ser humano pode alcançar toda a força que precisa para viver, neste mundo e no outro, uma vida de vitória, de paz e de amor.
        Não, você não é fraco, na verdade a proporção da fraqueza que existe em nós é diretamente proporcional à fortaleza que podemos vivenciar. Para isso basta que redirecionemos nossa força, que queiramos vencer, que acreditemos que podemos ser felizes e que só Deus, através de Jesus, pode nos dar essa existência realmente de vida abundante.
      “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.II Timóteo 1:7
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário