quinta-feira, agosto 28, 2014

A oração de um justo

O caminho do justo é plano. Tu, que tens a retidão, nivelas a sua vereda. Senhor, temos esperado por ti no caminho dos teus juízos; o teu nome e a tua reputação são o desejo da nossa alma. Minha alma te deseja durante a noite; sim, o meu espírito, dentro de mim, te busca ansiosamente; porque os moradores do mundo aprendem justiça, quando os teus juízos estão na terra.” (Isaías 26.7-9).

Se tiver que ser diferente da maneira que eu estou sentindo e entendendo neste momento, meu Deus, então mude a situação, o coração das pessoas, o meu coração, pois o Senhor é o Deus do impossível e pode reverter qualquer situação. Caso contrário, se o que eu estou sentindo e entendendo é realmente a tua vontade, continue firmando o meu coração na tua paz e nas tuas promessas, através da tua palavra e do teu Santo Espírito, confirmando a tua vontade, pois é a ela e somente a ela que eu quero obedecer”.

Essa deve ser a oração de um justo na hora de uma decisão importante que mudará sua vida de maneira radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário