sexta-feira, agosto 29, 2014

Diligência com a exortação de Deus

    "O anjo que falava comigo respondeu-me: Não sabes o que é isto? E eu disse: Não, meu senhor. Ele me respondeu: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos." (Zacarias 4.5-6).

    Contudo, muitas vezes Deus fala pelo Espírito, fala sem força, fala sem violência, então a vida e o mundo falam de uma forma mais dura, com força e até com violência, e mesmo assim o errado não se conserta. O amor de Deus só é limitado pela justiça, e ela tem tempo para acontecer.

    "Porque deste atenção à minha exortação à perseverança, eu também te guardarei da hora da provação que virá sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. Venho sem demora; conserva o que tens, para que ninguém tome tua coroa." (Apocalipse 3.10-11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário