sábado, dezembro 12, 2015

É preciso saber com quem se anda...

        Quem só vê o pior em você, de duas uma, ou você é realmente mais ruim que bom, ou são os olhos da pessoa que só veem o que é ruim, contudo, uma boa alma sempre achará o teu melhor, promoverá isso e te ajudará a fazer disso tua maior parte. É preciso saber com quem andamos, e certas pessoas não nos fazem bem, parece que sempre nos colocam pra baixo. 
        É claro que o problema pode estar em nós e não nos outros, podemos estar nos sentindo acusados por andarmos com pendências de culpas sem perdão. Contudo, se mesmo em verdadeira e completa paz com Deus, nos sentirmos insistentemente desconfortáveis com o que algumas pessoas falam e fazem, o melhor é nos afastarmos, sabendo discernir o que é lixo dos outros e não nosso. 
        Que prezemos por santidade com Deus, por amizade com o Senhor, por intimidade com Jesus, antes e acima de tudo, à medida que crescemos e amadurecemos, e que nossa referência de certo e errado seja o Espírito Santo, revelado na oração e na leitura da palavra, o resto não importa tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário