domingo, dezembro 06, 2015

Ore agora!

        Nenhuma problema, por pior ou maior que seja, suporta um momento sincero e focado de oração entre o homem e Deus. Não, não estou dizendo que após esse momento, o problema será resolvido, mas o homem que teve a coragem e a força de fazer a oração, sairá consolado, em paz, e no espirito correto e único capaz de provar a resposta de Deus em qualquer circunstância, um espírito humilde e quebrantado, ciente de sua impotência diante de tantas coisas dessa vida, mas seguro de que Deus é mais, é maior e sempre, sempre dá a última e melhor palavra.

2 comentários:

  1. Paz Zé! Recentemente estava orando, e você foi usado pelo Espírito Santo em alguns de seus últimos posts para trazer 'descanso' a minha alma.
    Deus sabe do que falo. Que o Pai possa te abençoar e sempre te conduzir No Caminho da Verdade, que é Jesus. Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Deus toda a glória, as palavras que eu compartilho sempre passam por minha humanidade, portanto, são imperfeitas, mas o Espírito Santo tem essa capacidade, de nos usar, tenha a certeza, você acabou de ser usado por Deus para me consolar, muito obrigado, meu amigo.

      Excluir