terça-feira, dezembro 15, 2015

Livra-me dos falsos profetas

    "Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." Marcos 13:22

    Livra-me Senhor, de acreditar no que as religiões dizem sobre Jesus, no que muitos líderes dizem ser Cristo, no que alguns pregadores carismáticos e cantores talentosos, falam a respeito do cristianismo, livra-me; que eu seja humilde para obedecer as autoridades que o Senhor coloca sobre mim, que eu esteja dando frutos para ti, ligado a uma boa igreja local, mas que minhas referências essenciais sobre o Senhor, venham de ti, recebidas por mim em oração e estudo de toda a tua palavra; Senhor, livra-me dos falsos profetas dos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário