segunda-feira, outubro 02, 2017

Deus tem um bom plano pra você

      O caminho da vida eterna, daquele que é amigo de Deus e que tem paz porque tem perdão no nome de Jesus, esse, que é de fato filho do altíssimo, sabe que o mais importante é aquilo que Deus pensa dele.
      Mesmo que nas tribulações dessa vida ele erre, e por causa de seus erros e das injustiças dos homens ele seja humilhado, desprezado, mal entendido, ele pode enfrentar tudo isso em paz porque sabe o que realmente importa.
      O filho de Deus não tem segurança porque se conhece, porque sabe de suas virtudes e de suas boas intenções, não, mesmo que isso seja verdade, não é o que mais importa.
      O que realmente é novo nascido em Cristo tem a paz dos humildes, que sabem que o que mais importa não é o que os homens e nem eles mesmos pensam de si, mas o que Deus pensa deles.
      Humilde filho do altíssimo, o Senhor pensa o melhor sobre ti e para ti, Ele cuida de você com muito carinho, te guarda, luta por ti, de maneira que se tua vida foi de luta, teu final será de honra, de alegria, junto de tua família e de teus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário