sexta-feira, outubro 20, 2017

Toda noite Deus me acha

      Toda manhã, quando me levanto, Deus está comigo, e assim passa o dia, me protegendo e me orientando nas melhores escolhas. Mas à noite, o Espírito Santo me visita de uma forma especial, me revelando o que não sei, me curando, onde eu não tenho forças, me consolando, onde não acho paz, e me perdoando, mesmo de meus pecados não assumidos ou conhecidos. 
      Deus me chama, no começo da madrugada, quando a cidade dorme e minha família amada repousa, à sua intimidade. Não é porque eu mereço, mas é porque é assim que funciona o Espírito Santo de Deus, Ele conhece e se aproxima dos que professam o nome de Jesus como Senhor e salvador único e pleno. Sou grato a Deus porque Ele se deixa ser achado por um pecador como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário