sexta-feira, outubro 13, 2017

Não desista, persista no Caminho

      Continue com os pés no caminho estreito. Se a tristeza descontrolada leva à morte e a alegria irresponsável conduz à arrogância, se os limites da alma humana nos tiram da vida eterna, escolha Deus. 
      Na tristeza, confie em Deus, na alegria, adore a Deus, mas não saia de Deus. Quando você entende, quando não entende, quando a fé transborda, quando falta fé, quando você está certo e quando está errado, abrigue-se no abraço de Jesus. 
      Se não sabemos ser tristes ou não podemos ser felizes, se a natureza do honem é afastar-se do altíssimo e confiar na carne, o Espírito Santo habita os salvos e sempre lhes dá a melhor opção, aquela que os protege das setas do diabo na boca do homem mal.
      Não desista, o sangue de Cristo nos perdoa de todo pecado, persista, Deus sabe de toda intenção e honra aquela que o quer agradar. O caminho é estreito, mas a recompensa está acima de qualquer prazer, honra ou riqueza que este mundo pode dar.
      Sigamos firmes, nos reergamos mais maduros e humildes, convictos que Deus é pelos que o seguem em verdade com persistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário