segunda-feira, outubro 23, 2017

Ódio não mata ódio

      Nesse clima de guerra que vivemos no Brasil e no mundo atual, onde todos se acham donos de uma verdade, e até muitos cristãos, por se acharem os donos mais legítimos  da verdade porque acreditam naquele que disse ser a verdade, é preciso entender que ódio não mata ódio, só o faz mais vivo. É preciso cuidado em nossas batalhas para no final não sermos iguais aos nossos inimigos, mesmo que no lado contrário. 
      Se for assim lutaremos numa guerra sem fim que só agrada àquele que é inimigo de todos e que usa o ódio para se manter vivo, o diabo. Infelizmente, muitas batalhas que muitos cristãos se engajam, políticas e morais, nada têm a ver com Deus, mesmo que tais cristãos usem uma interpretação equivocada da Bíblia para justificarem suas animosidades. 
      Jesus encarnado nunca lutou contra o diabo, ele o venceu, Jesus nunca levantou bandeiras, ele é a única bandeira digna, Jesus não agredia o mal ou os pecadores, mas oferecia uma escolha de vida e de perdão. Jesus não pregava o inferno? O inferno existe e será lugar para os que negam a Cristo, mas quem aceita Jesus de verdade não aceita pra fugir do inferno, mas para ter vida eterna. 
      Deixemos que Deus julgue, que Deus condene, que Deus se vingue, a nós, cristãos de fato, cabe perdoar, amar e viver com justiça e santidade, sem nenhuma espécie de ódio, contra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário