sábado, maio 05, 2012

"Pede o que queres que eu te dê"

        “Ali, o Senhor apareceu a Salomão de noite, em sonhos, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê. Dá a teu servo entendimento para julgar o teu povo, para discernir com sabedoria entre o bem e o mal; pois quem poderia julgar este teu povo tão numeroso? Então, Deus lhe disse: Porque pediste isso e não pediste vida longa, nem riquezas, nem a vida de teus inimigos, mas pediste entendimento para discernires o que é justo, eu atenderei o teu pedido e te darei sabedoria e entendimento, como nunca houve antes de ti e depois de ti nunca haverá. Também te dou o que não pediste: riquezas e glória, de modo que durante tua vida não haverá rei igual a ti.” I Reis 3, 5, 9, 11, 12 e 13

        O que você pediria se Deus desse a você essa liberdade? De verdade, pense bem antes de responder. Pediria sabedoria ou riqueza? Vou parar a reflexão por aqui, eu também estou pensando seriamente em qual seria a minha resposta.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário