segunda-feira, maio 28, 2012

Senhor me dá os seus olhos

        Obrigado Senhor!
O Senhor me entende mais do que eu mesmo me entendo.
O Senhor me ama mais do que eu mesmo me amo.
O Senhor tem paciência comigo mais do que eu mesmo tenho.
O Senhor me perdoa mais do que eu mesmo me perdoo.
O Senhor acredita em mim mais do que eu mesmo acredito.
O Senhor me consola, quando eu ainda estou me angustiando.
O Senhor vê o problema resolvido quando eu ainda me perco na falta de fé.
O Senhor acredita em novos tempos quando eu ainda estou vivendo de passado.
O Senhor abre a porta enquanto eu ainda estou indeciso para entrar por ela.
O Senhor me chama de um novo nome mesmo que esse mundo esteja envelhecendo meu corpo.
O Senhor vê coerência em minhas incoerências, vê sentido em minhas angústias, 
            vê fortaleza em minhas fraquezas, vê lucidez em minha loucura, 
            vê um coração de menino em minha alma cansada.
Senhor ajuda-me a ver a mim mesmo e a vida como o Senhor vê, com esperança e com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário