quarta-feira, julho 11, 2018

Deus não nos decepciona

      “Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo. O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem. O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam. É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.Salmo 118.5-9

      Não acredito em pessoas decepcionadas com os outros, creio em gente enganada pelas próprias ilusões, que põe confiança demais em homens, não em Deus. Deus nunca nos decepciona, mas geralmente os que pouco se importaram com Deus, e foram decepcionados pelos homens, põem a culpa em Deus, por terem sido enganados pelas próprias ilusões. Em quem você confia? No homem, em si mesmo ou em Deus? Confie em Deus, ame o próximo e respeite-se, você merece muitas mais que ilusões, você merece a realidade boa que só Deus tem pra você, se você escolher conhecê-lo, obedecê-lo e seguir confiando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário