quinta-feira, maio 12, 2011

Os amigos de Deus conhecem seus mistérios


        "O Senhor Deus me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem", Livro do profeta Isaías, capítulo 50, versículo 4.

        "A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam", Evangelho de Lucas, capítulo 8, versículo 10.
 
        "Porque o perverso é abominável ao Senhor, mas com os sinceros ele tem intimidade", Livro de Provérbios, capítulo 3, versículo 32.

        "Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer", Evangelho de João, capítulo 15, versículo 15.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário