segunda-feira, outubro 17, 2011

Não posso me calar

        “Pois não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimosAtos 4:20

        Não, não depois de tudo que passei, da luta que tive, da dor, da solidão, das injustiças que provei, de todo perdão que recebi de Deus, assim como depois de experimentar a paz que tem a mente que encontrou as respostas, mesmo que não saiba ainda quais perguntas fazer, depois de tudo isso eu não posso me calar. Preciso, tenho a necessidade, meu coração deseja ardentemente, testemunhar de Deus, falar de tudo o que ele é e faz por mim.
        Não posso deixar de falar pois tenho a convicção que depois de tudo, da morte do corpo, terei a companhia de Deus sem restrições, já que estarei transformado, limpo, não só do pecado do cotidiano, mas da minha essência, rebelde e ingrata. Depois de tudo, poderei experimentar um coração realmente grato, onde o louvor será fácil, a paz, simples e o amor, tudo.
        Então, meu amigo, desculpe-me se insisto em compartilhar com você minha intimidade, o meu orar constante, as minhas ansiedades e temores, assim como a minha esperança e a minha certeza. Faço isso porque sei da seriedade que é o posicionamento do homem diante do evangelho, que isso define a única maneira de se achar sentido nesta existência natural, assim como a única forma de se viver uma eternidade de comunhão com o universo.
        Desculpe-me por insistir, mas é que a tua alma, a tua identidade eterna, que nunca será destruída, é muito importante, para mim e para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário