quinta-feira, outubro 20, 2011

Por que tanto medo do futuro?

        “Escute-me, ó casa de Jacó, todos vocês que restam da nação de Israel, vocês a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei, eu os susterei e eu os salvarei.” Isaías 46:3-4

        Por que tanto medo do futuro? Por que tanta preocupação em trabalhar e guardar para o tempo desconhecido? O mesmo Deus que tem nos sustentado desde a nossa infância, nos sustentará até o fim de nossas vidas. Isso não vai mudar, graças a Deus, não coloquemos nossa confiança no ajuntar de tesouros neste mundo, em nosso esforço. Se fazemos isso, criamos e adoramos a ídolos, iguais aos do falso cristianismo, que tanto reprovamos. É importante que façamos a nossa parte, mas antes de tudo, confiemos em Deus, e somente nele, hoje e sempre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário