domingo, outubro 16, 2011

Testemunhas de Deus, a missão

        “"Vocês são minhas testemunhas", declara o Senhor, "e meu servo, a quem escolhi, para que vocês saibam e creiam em mim e entendam que eu sou Deus. Antes de mim nenhum deus se formou, nem haverá algum depois de mim. Eu, eu mesmo, sou o Senhor, e além de mim não há salvador algum. Eu revelei, salvei e anunciei; eu, e não um deus estrangeiro entre vocês. Vocês são testemunhas de que eu sou Deus", declara o Senhor. "Desde os dias mais antigos eu o sou. Não há quem possa livrar alguém de minha mão. Agindo eu quem pode desfazer?"” Isaías 43:10-13

        A principal missão daquele que é chamado por Deus para ser seu filho é testemunhar de seu Senhor. Amar, se casar, comprar uma casa, um carro, um computador mais moderno, ter um filho, outro filho, melhorar o emprego, sair de férias, enfim, tantas prioridades que a vida nos dita, insiste em que compramos, fazendo parecer que não podemos viver sem tudo isso. Mas o principal, o que é? Qual a razão maior de nossa existência? É testemunhar de Deus, é dizer ao mundo, através de palavras e ações, que Deus existe, age, reage, nos ouve e nos ama. É deixar claro que se somos o que somos e temos o que temos é porque o Senhor assim quis, através de seu filho e salvador Jesus Cristo. O resto é resto, não podemos perder esse foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário