quarta-feira, outubro 12, 2011

Palavra de vitória

        Somente quem passa por uma luta bem significativa e que faz do Senhor seu único refúgio, dá importância às palavras proféticas de vitória do antigo testamento.
        Os que estão acomodados numa posição mais segura na vida, desconhecendo que estão assim pela misericórdia de Deus, ou aqueles que perderam o gosto pela leitura da Bíblia, já que pensam que por terem lido as escrituras vezes demais não existem mais novidades, ou mesmo os que nunca viram tais textos como merecedores de tanta importância assim, esses podem achar a experiência um exagero, um lugar comum, com nada de especial para oferecer.
        Mas se você está no seu limite, se sentindo só, e entendendo que a saída para a sua vida é somente e exclusivamente a intervenção milagrosa de Deus, leia o texto abaixo, ele é bem conhecido. Leia-o com o coração aberto, beba-o, conforte-se e siga em paz.

        "Você, porém, ó Israel, meu servo, Jacó, a quem escolhi, vocês, descendentes de Abraão, meu amigo, eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo", eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso não tema, pois estou com você, não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei. Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. "Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos, aqueles que se opõem a você serão como nada e perecerão. Embora procure os seus inimigos, você não os encontrará. Os que guerreiam contra você serão reduzidos a nada. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema, eu o ajudarei. Não tenha medo, ó verme Jacó, ó pequeno Israel, pois eu mesmo o ajudarei", declara o Senhor, seu Redentor, o Santo de Israel. - Isaías 41:8-14
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário