terça-feira, março 08, 2016

Deus faz justiça no seu tempo (Reencontro II)

       "Põe a trombeta à tua boca. Ele virá como a águia contra a casa do Senhor, porque transgrediram a minha aliança, e se rebelaram contra a minha lei. E a mim clamarão: Deus meu! Nós, Israel, te conhecemos. Israel rejeitou o bem; o inimigo persegui-lo-á.
      Eles fizeram reis, mas não por mim; constituíram príncipes, mas eu não o soube; da sua prata e do seu ouro fizeram ídolos para si, para serem destruídos. O teu bezerro, ó Samaria, te rejeitou; a minha ira se acendeu contra eles; até quando serão eles incapazes da inocência?
      Porque isso vem de Israel, um artífice o fez, e não é Deus; mas em pedaços será desfeito o bezerro de Samaria. Porque semearam vento, e segarão tormenta, não haverá seara, a erva não dará farinha; se a der, tragá-la-ão os estrangeiros."
Oseias 8:1-7

      Não tema, oh injustiçado, você que plantou sinceridade e bem e colheu injustiça e ingratidão, terá de Deus o consolo, no tempo certo, então, não se apresse em falar, não pese seu coração sentindo vingança e remoendo mágoa, Deus conhece tua causa, e ela não passa desapercebida por ele, aqueles que em nome dele agiram com mentiras e violência, encobrindo suas próprias vaidades e seus pecados, terão suas privacidades mostradas em público, sim, o que fizeram às escondidas, será revelado a todos e todos saberão quem é quem, quem é justo e quem é maligno.

(Palavra profética aos que têm ouvidos espirituais e esperam em Deus, 14/01/2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário