domingo, março 27, 2016

Minha oração

      "Meu Deus, nunca fui adorador de religião, nunca procurei igreja para ser apoiado por um grupo social, não me deixei enganar pelas alianças dos falsos, pelas mentiras dos covardes, pelas vaidades dos cruéis, nunca me satisfiz com rituais e tradições, com a beleza e o conforto dos templos, ídolos, sejam eles quais sejam, mesmo que imagens do que acham que seja o Senhor, nunca os servi.
      Sei, meu pai, que o Senhor ama a todos, e mesmo os que se escondem do inferno sob liderança de hereges, o Senhor quer abençoar, ouvi, cura, faz os tais milagres que os rasos e infantes tanto buscam. Pai, se não fosse o teu amor, eu não estaria de pé, assim como tantos que se chamam cristãos neste mundo, e eu sei, que na minha sinceridade, na minha integridade, ainda assim, não sou e nunca serei melhor do que ninguém.
      É o Senhor que continua, insistentemente, me atraindo a tua presença, com paciência, com cuidado, é o Senhor que me mantem vivo e protegido de tanto mal que há no universo, principalmente aquele que habita o meu coração. Eu só quero te agradecer, te louvar, te adorar porque só o Senhor é digno da minha melhor e mais profunda adoração, mais ninguém.
      Meu pai, protege, debaixo de tuas poderosas mãos, minha família, e nos conduz, em paz, por estes tempos tão escuros, por esta terra tão injusta, nos conduz assim, para a tua glória, para que possamos proclamar o teu nome entre os homens".

Zé Osório

Nenhum comentário:

Postar um comentário