domingo, dezembro 31, 2017

Enfrente a verdade! (vídeo)

Clique no título da postagem ou em "LEIA MAIS" para assistir o vídeo aqui no Blog.
Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube.


      Encerro aqui o compartilhamento dos 40 vídeos com palavras que gravei entre abril e maio de 2017 e que disponibilizei nesse ano, entre abril e dezembro aos domingos. Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube do blog assim como os links aqui no blog. Como eu disse no início do compartilhamento, a gravação desses vídeos foi um momento muito especial em minha vida com Deus. Isso me dá a segurança que fiz a vontade do Senhor e que Ele tem um propósito em muitas vidas que assistiram e assistirão os vídeos, obrigado a todos, glória a Deus sempre.

      "Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55.10-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário