sábado, dezembro 30, 2017

No sincronismo de Deus

      "Deus, criador e sustentador dos universos, físicos e espirituais, visíveis e invisíveis, sincronize meus sentimentos, meus pensamentos e meus atos, com a tua vontade absoluta e plena sobre tudo, sistemas, governos, potestades, seres angelicais, homens, famílias, amigos, colegas de trabalho e igrejas.
      Que andando em ti eu viva por ti de forma que naturalmente eu experimente o sobrenatural, e nos meus limites eu prove o plano que tu traçastes pra mim no início de tudo.
      Que eu ache na esperança a força, na misericórdia a esperança, no perdão, novidade de vida a cada manhã, e na tua paz, o abrigo para todas as armadilhas da minha carne, do tempo e dos que se colocam como meus inimigos. É no nome único e suficiente de Jesus Cristo que eu peço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário