sexta-feira, junho 28, 2019

Honra a quem honra merece

      “Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.” Hebreus 13.7

      Glória a quem glória merece, a Deus e só a Deus, mas honra a quem honra merece, e nesse quesito os verdadeiros pastores de Cristo merecem de mim e de todos os quem temem a Deus respeito, cuidado e honra. Num mundo atual, com a sombra do final dos tempos já se levantando no horizonte, a fé de muitos têm esfriado, o amor tem sido corrompido, as igrejas têm se desviado, e muitos falsos pastores, interessados só em poder e grana, têm usado heresias para manipular um povo que não quer ouvir o verdadeiro evangelho do Espírito Santo, mas mentiras que lhe deem uma sensação de religião com promessas de prosperidade material. 
      Mas esse não é ponto desta reflexão, sobre isso já falamos bastante aqui no blog, o ponto aqui dessa vez é um depoimento, o meu depoimento pessoal, dizendo que sim, ainda existem profetas que não se venderam a Mamom e à insanidade e que ainda pastoreiam as ovelhas que não são deles mas de Jesus com trabalho árduo e santo, muitas vezes debaixo de perseguição e de injustiças. Existem bons homens e mulheres de bem que pisam no lugar mais alto dos templos com temor e tremor, cuja unção é do altíssimo, não de Lúcifer, esses têm nos celeiros de seus corações alimento do céu para os filhos do Senhor. 
      Por isso eu exorto a todos os que buscam a genuína água viva da palavra de Deus para alimentar suas almas, não se acomodem com igrejas estranhas, com os pastores mal intencionados, ainda que as igrejas sejam grandes e confortáveis e mesmo que os líderes tenham uma palavra doce e convincente. Esses de modo algum estão preparando uma igreja para o arrebatamento. Mas busquem e acharão, ainda existem boas igrejas cristãs no mundo com pastores realmente servos de Deus, isso acontece por causa do amor do Senhor para com seus pequeninos, aqueles que de fato querem seguir a Jesus e não a homens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário