terça-feira, março 06, 2012

Como será o céu pra mim

        Lá estaremos nós, que realmente vivemos tendo Jesus como intermediário entre nós e a vida, que sabemos que não somos condenados porque Jesus morreu e ressuscitou por nós, estaremos nós que tivemos nossos pecados perdoados pelo poder do nome de Jesus.
Contudo, seremos nós sem o mal, sem o orgulho, sem os medos, sem a inveja, sem os complexos psicológicos, sem vaidades ou qualquer necessidade de fazer jogos de poder, seremos aquilo de melhor que podemos ser, satisfeitos totalmente e unicamente por causa da comunhão que temos com Deus.
Estaremos encantados pelo simples fato de reencontrarmos semelhantes, iguais, irmãos e irmãs, a amizade finalmente será sincera, a empatia plena e o amor eterno, na verdade seremos somente amor, desinteressados de qualquer ganho ou conveniência pessoal.
Sem a dor não haverá tempo, pois é o sofrimento que estabelece referência de passado e de futuro, que nos envelhece, que nos gasta, será tudo presente e sempre, então poderemos ter a posse de conhecimentos eternos e altíssimos que foram escondidos de nós, por causa da nossa antiga natureza pecaminosa, todas as perguntas serão respondidas, ou não, talvez lá não precisaremos mais nem de respostas.
No céu Jesus estará conosco, santo como ele é, pois nós estaremos transformados com a dignidade que nos completará como legítimos filhos de Deus, no céu não haverá nenhuma barreira entre nós e Deus, andaremos com Jesus, conversaremos com Jesus, num universo infinito e transbordante de paz.
Mas isso é o que eu acho, “Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”, 1ª. Carta de Paulo aos Coríntios, capítulo 2, versículo 9.
 .

Um comentário:

  1. Zé eu estava pensando nisso ontem... pq lembrei de uma prima que no último minuto de vida aceitou a Jesus, se arrependeu...pensei: puts q legal vou ver a Regiane no céu. Mas não dá pra imaginar a grandeza que o Pai tem pra nós...bjos

    ResponderExcluir