sexta-feira, março 09, 2012

Meu maior desejo

O que eu queria? Agir como Jesus ensinou e agiu, quando viveu aqui na terra entre nós.
Tomar a iniciativa de amar, sem esperar amor ou qualquer outro ganho dos outros.
Perdoar realmente, esquecendo o mal que fizeram a mim, mesmo que esses ainda continuem com a intenção de magoar-me.
Oferecer a outra face e andar mais um quilômetro, sim, viver o coração do evangelho, sendo servo e não aguardar que os outros me sirvam.
Eu queria fazer tudo isso calado, mas não o calar oprimido e revoltado, o calar tranquilo de quem realmente não tem nada a dizer, só a fazer, e fazer coisas boas.
Queria viver o centro da vontade de Deus pra minha vida e descansar, não fazer mais nada além disso, não jogando sobre meus ombros carga desnecessária.
Queria depender somente da aprovação de Deus, para ser feliz, sem me importar com que os outros falam, sejam os outros quem sejam.
Queria tomar sobre mim o jugo de Jesus, ser manso e humilde de coração, para encontrar, enfim, descanso para minha alma (parafraseando Mateus 11:29).
Queria entender que eu sou o salvo, eu sou o filho de Deus, eu estou na luz, portanto eu posso ser forte em Deus, e sou eu, e não os outros, quem deve dar um testemunho de discípulo.
Então e somente então, eu poderei possuir a paz que excede todo o entendimento, então e somente então poderei ter a vitória que a tanto busco, isso porque não estarei vivendo mais a minha vida, mas a vida de Deus, e a vida dele é de plena vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário