sábado, março 10, 2012

Estamos aqui a trabalho

        Palavra do Espírito Santo de Deus, quem tiver ouvidos que ouça:
“Meus filhos, meus escolhidos, os predestinados antes do início dos séculos, vocês não vieram a esse mundo de férias. Sim, existem momentos de alegria, de divertimento, mas meus filhos não devem se deitar o tempo todo nos leitos dos prazeres, na comida, na bebida, nos brinquedos e lazeres desse mundo, como fazem os iníquos, aqueles que não me conhecem e nem querem me conhecer.
A vida nesse mundo, para meus filhos, é de luta, dura e sempre. É necessário que orem mais, que me busquem mais, que perdoem mais, de forma que nenhum empecilho exista entre vocês e seu Senhor. Assim eu darei vitória sobre o pecado, sobre as liberalidades, sobre o homem forte e cruel que quer dominar sobre vocês.
Não os fiz para serem humilhados pelo mundo, mesmo que o mundo acredite que os estão humilhando, nos seus corações meu Espírito Santo deve estar entronizado, de forma que mesmo calados vocês tenham toda a convicção de serem mais que vencedores.
Não foi assim que agiu Jesus quando encarnado? Muitas vezes e principalmente na hora derradeira, ele ficou quieto, mas prosseguiu, obediente, cumprindo a missão para a qual eu o enviei. Portanto ajam como ele, em silêncio e em obediência darei a vocês a vitória e a felicidade sem tamanho, de estarem fazendo a minha vontade nesse mundo”.  

        É, a coisa é séria, ou talvez você não ache que seja assim tão dramático. Se esse for o caso, faça um teste com a sua vida, considere, até que ponto está tendo vitórias reais? Ou então está tendo derrotas silenciosas, distanciamento discreto do coração do evangelho, desvio político do corpo de Cristo. Sim, porque o pior engano é o "light", aquele que não escandaliza ninguém, aquele que nos deixa em cima do muro, amigo dos cristãos e companheiro dos incrédulos. Mas não tem jeito, vida séria com Deus tem seus preços, muitas vezes é necessária uma tomada de posição que mostre o que nós somos realmente e para que viemos a esse mundo. Pense!  

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário