domingo, março 04, 2012

Me rendo

        Me rendo, desisto de lutar contra aqueles que nunca me amaram, aqueles que nunca convencerei que sou um bom homem, de bem, um homem que tem consciência de seus defeitos e fraquezas, e que deseja acertar, deseja ser feliz e fazer feliz.
Me rendo, desisto de sofrer por um mal que me fizeram ou que eu fiz, a tanto tempo já, desisto de colecionar remorsos e mágoas, dentro de mim, envelhecendo e fazendo sofrer meu corpo, que precisa estar bem para levar uma porção da graça de Deus.
Me rendo, desisto de achar desculpas, de inventar desculpas, para não mudar, para não ser outro, quero ser um homem melhor, melhor para meus amigos, minha família, meus filhos, minha mulher, quero ser o que de melhor posso ser, em Deus.
Me rendo, largo mão da pedra que me prende ao fundo de um abismo sem fim, que me faz cair em queda livre, achando sofrimento maior, mesmo que sem motivo, quero voar, com asas como águia, ser leve e limpo, lavado pelo sangue de Cristo.
Me rendo, não sou forte, não sou sábio, não posso me levar sozinho, mas posso crer e confiar em Deus, com todas as minhas forças e então achar fortaleza, em Jesus.
Me rendo, me deito, lanço-me aos pés do Senhor, nesse lugar há proteção, defesa, dele não poderei ser derrubado, por ninguém, nem pelo inimigo de nossas almas, muito menos por mim, pois terei a humildade que ganha o coração de Deus, então serei um com ele.
"Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra." (Salmo 46:10).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário