terça-feira, setembro 24, 2013

Menos palco e mais salvação

Seria muito melhor ver muita dessa gente que quer formar banda e gravar CD e que realmente não tem chamada pra isso servindo a Deus debaixo de igreja local, fazendo evangelismo e ganhando como levita, direitos e deveres certos no lugar de uma independência que só divide a igreja, glorifica a vaidade humana e colhe poucos frutos de vidas realmente salvas.
Desce do palco, povo de Deus, vamos parar com esta obsessão de querer ser artista, basta cantar um pouquinho, tocar quatro acordes no violão que já quer ser celebridade, essa é uma onda do diabo que está varrendo o mundo e a igreja não está percebendo que também está entrando nessa.
Sem hierarquia não existe sistema que resista, a igreja é um sistema criado por Deus com Jesus como a cabeça, os pastores como líderes e todos nós como corpo e ovelhas, a prioridade do Senhor é dar visão de igrejas a pastores, é só debaixo deles que teremos ministérios legítimos.
Salvação de vidas é a primeira missão de uma igreja, adoração será nosso único objetivo no céu, aqui vidas precisam ser resgatadas do pecado e do mundo, arrancadas da mão de Satanás, falar para não convertidos, e não somente oferecer música excelente dentro de templos e em cima de palcos, esse é o foco.
É claro que um ministério assim deve ser remunerado para que levitas tenham mais tempo para fazê-lo, mas sempre debaixo da visão de uma igreja local, agora se alguém tem uma visão independente que funde uma igreja e seja pastor, faça então o negócio por inteiro, essa pelo menos é a minha visão das coisas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário