sexta-feira, junho 22, 2018

Sei em quem tenho crido

      "Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." II Timóteo 1.12

      Confiar em Deus, de verdade, tem um preço, padece perseguição, zombaria, humilhação os que olham pra Deus e não para o passado, para o mundo, para as riquezas. Não tenhamos vergonha, se sofremos por confiar em Deus, mas também tenhamos sabedoria, já que não precisamos jogar na cara de ninguém a nossa confiança. Enfim, sejamos espirituais maduros, sendo discretos, não nos defendendo, mesmo que não agindo como tolos e covardes. Sigamos convictos, sabendo realmente em quem temos crido, sem temer o futuro, conscientes que Deus é poderoso para nos guardar até o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário