quinta-feira, agosto 23, 2018

Deus responde orações!

      "Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma. A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua. Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá; Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia." Salmos 66.16-20

      Com todo o meu coração, faço das palavras do salmista as minhas, assim como tenho certeza que outros, em tantos lugares e em tantos momentos, também fazem. Deus é real e ouve orações, de forma graciosa e espetacular, indiferente de maus testemunhos que tantos falsos cristãos dão, assim, não se engane com as falsificações, busque e conheça o genuíno cristianismo. Nesse cristianismo, que é muito mais que uma boa religião, é a única religião que pode nos ligar de maneira plena e eterna a Deus, tenho provado de maneira fantástica a ação de um Deus amoroso e misericordioso que cuida daqueles que o obedecem e confiam nele. Bendito seja Deus que não rejeitou a minha oração nem desviou de mim a sua misericórdia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário