sábado, agosto 18, 2018

Pelo que eu mais anseio?

      "Esperei ansiosamente pelo Senhor e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmo 40.1

      Pelo que eu mais anseio? Por dinheiro pra comprar isso ou aquilo? Por um companheiro ou companheira? Por um emprego? Por ser honrado diante dos homens? Por fama e reconhecimento público? Saiba que alguns, em algum lugar do planeta, neste exato momento, só anseiam por um copo d'água ou por um prato de comida.
      Quero, mais e mais, a cada dia, desejar o Senhor, o seu suprimento, o seu consolo, a sua misericórdia. Se eu desejar isso, viverei em oração e em adoração, pois a presença de Deus está com aqueles que anseiam a sua operação, e mesmo que ela ainda não tenha ocorrido, Ele nos dá forças para esperar e sermos gratos por isso.
      Esperar por Deus é a única esperança que adiciona, as demais, todas elas, por mais positivas que sejam ou pareçam, só subtraem. Assim, esperemos ansiosamente pelo Senhor, em todo instante, ele nos ouve e nos responde, mas acima de tudo nos dá paz, enquanto esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário