quinta-feira, julho 07, 2022

Deus livra o que lhe agrada (7/18)

      “Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me odiavam, pois eram mais poderosos do que eu. Surpreenderam-me no dia da minha calamidade; mas o Senhor foi o meu amparo. Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim.Salmos 18.17-19

      Dinheiro, bens, fama, reconhecimento humano, mesmo de pai e mãe, aplauso dos homens, seja nos palcos ou nos púlpitos, nem ainda o prazer do amor de um ser amado, na intimidade mais livre, com a cumplicidade mais sincera, assim como os banquetes mais sofisticados, as bebidas mais raras, enfim, nenhum prazer se compara a sabermos que Deus tem prazer em nossas vidas. O Senhor liberta-nos do cárcere apertado e escuro e nos leva para uma casa grande e arejada, onde há felicidade, principalmente porque no centro dela está a chama do Espírito de Deus, cuidando daqueles que lhe agradam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário