domingo, julho 17, 2022

O Senhor vive! (17/18)

      “O Senhor vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação. É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim; o que me livra de meus inimigos; sim, tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim, tu me livras do homem violento.Salmos 18.46-48

      O Senhor vive! Você de fato crê nisso? Prova essa realidade de Deus? Ah, meus queridos, pela infinita misericórdia do Senhor eu tenho provado um Deus mutíssimo real, assustadoramente presente! Deus tem me livrado do homem violento, e o primeiro homem violento que me agride sou eu mesmo. Deus tem pacificado meu coração, me ajudado a escolher o melhor caminho, o da humildade. Mas também tem me livrado dos que só se acham fortes quando tentam enfraquecer os outros de algum jeito. Não importa, deixemos o violento se achar forte, confiemos no Senhor que vive e que luta por nós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário