quinta-feira, julho 14, 2022

Deus nos dá forças (14/18)

      “Alargaste os meus passos debaixo de mim, de maneira que os meus artelhos não vacilaram. Persegui os meus inimigos, e os alcancei; não voltei senão depois de os ter consumido. Atravessei-os de sorte que não se puderam levantar; caíram debaixo dos meus pés. Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram.” Salmos 18.36-39

      Se for para fazer a vontade melhor de Deus, encontramos forças onde achávamos que não havia. Para isso nossos inimigos são vencidos de forma espantosa, sempre lembrando que na visão do novo testamento nossos inimigos não são físicos e externos, mas internos e espirituais, antes de tudo somos nós mesmos quando fazemos escolhas erradas. Vendo a vida assim, na ótica de Jesus, solução de necessidades físicas são apenas tijolos que usamos para construir uma escada que nos levará a experiências espirituais. Quer ser forte? Admita que é fraco, dependa só de Deus e faça sua vontade, não a tua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário