sábado, julho 02, 2022

Nada somos sem Deus (2/18)

      “O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.Salmos 18.2-3

      Estamos confusos? Descansemos no Deus que ilumina nosso caminho. Nos sentimos fracos? Nos escondamos no Senhor que nos protege de todo mal. Nos achamos oprimidos? Sejamos livres no Deus que nos dá asas para voar além do problema. Os inimigos nos atacam? Entreguemos a Deus nossas vidas e tenhamos paz. Não temos a quem recorrer? Invoquemos o Senhor que sempre ouve o humilde e responde e consola o crente. Louvemos a Deus, na adoração as portas são abertas, os mistérios são revelados, o conhecimento é entregue pelo Santo Espírito de Deus que eleva os fiéis e santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário