sábado, julho 16, 2022

Não tema o desconhecido (16/18)

      “Livraste-me das contendas do povo, e me fizeste cabeça dos gentios; um povo que não conheci me servirá. Em ouvindo a minha voz, me obedecerão; os estranhos se submeterão a mim. Os estranhos descairão, e terão medo nos seus esconderijos.Salmos 18.43-45

      Os estranhos se submetem aos que obedecem a Deus. Isso quer dizer que Deus controla tudo e todos, age por forças invisíveis que não temos ideia do quanto são poderosas. Mas cuidado, isso é faca de dois gumes, é bênção para o fiel, mas também é disciplina para o infiel, como a bênção pode vir de lugares que nos são estranhos, a disciplina também pode vir de onde menos esperamos. Ninguém se sinta confortável nas trevas, mas os que agradam o Senhor estão seguros mesmo no desconhecido, no novo, no ainda não totalmente conquistado. Confiemos em Deus, ele é nossa luz no desconhecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário