domingo, julho 03, 2022

Deus nos resgata do inferno (3/18)

      “Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.Salmos 18.4-6

      Só Deus sabe como muitas vezes nos sentimos, com o peito apertado, chega a doer o coração, achamos mesmo que vamos falecer. Só Deus sabe das coisas que passam pelas nossas cabeças, das culpas, dos receios, do medo de sermos humilhados, de faltar o básico para uma vida material digna para os que amamos. Uma nuvem cinza e espessa nos cerca, sufocando-nos, achamos que sucumbiremos, que nada poderá nos livrar. Mas clamamos a Deus, com perseverança, com lágrimas, sem lágrimas, com palavras, no silêncio, então, ele nos ouve e nos transporta das trevas para a sua maravilhosa luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário