segunda-feira, agosto 12, 2013

Alie-se aos sábios

"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor." (Efésios 5:15-17).

Cuidado com quem você se alia, mesmo dentro da igreja. Nos cultos, sente-se ao lado de quem quer adorar a Deus, quem quer ouvir a voz do Espírito, fuja dos fofoqueiros, daqueles que ficam o tempo todo olhando para o homem tecendo críticas.
Reclamamos que estamos sem forças para viver a vida cristã, para conduzir nossos ministérios, mas perdemos oportunidades valiosas para beber da água viva do Espírito Santo, quando damos ouvidos para o diabo ou para quem dá ouvidos para ele, ao invés de vigiarmos e prestarmos atenção em Deus.
Se agirmos com sabedoria, Deus nos guardará, se formos diligentes, Deus nos honrará, mas para isso é preciso coragem para dizer não para os tolos, para amizades e alianças que só nos fazem mal. Você não precisa ser chato, mas seja sério com Deus, não precisa ser deselegante, mas foque-se no Senhor.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário