terça-feira, agosto 20, 2013

Não complique as coisas

Todavia, digo-vos a verdade; é para o vosso benefício que eu vou. Se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, se eu for, eu o enviarei. E quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo: do pecado, porque não creem em mim; da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado.” (João 16.7-11).

Complicamos de uma maneira a vida cristã que começamos a achar que só podem dizer coisas importantes e profundas quem estuda teologia, lê vários livros, medita em versões diversas da Bíblia. Sim, isso tudo deve ser usado, afinal de contas estamos no século XXI e temos muitas ferramentas nas mãos. Contudo, uma única Bíblia e a unção do Espírito Santo sempre serão as únicas coisas necessárias para conhecer com clareza a vontade de Deus.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário