terça-feira, dezembro 03, 2013

Atreva-se e mude de vida

É preciso ser sensato e ouvir conselhos de pessoas experientes, pais e amigos leais, mas certas decisões devem ser tomadas somente na companhia de Deus, para isso é preciso ter coragem para ficar contra a maioria e desligar-se do apoio confortável de gente que no fundo não se importa realmente com você.
Atreva-se e pague os preços por isso, se quiser que as coisas realmente mudem para melhor, os homens não são nossos donos, lembre-se, no final das contas, além de um número muito restrito de pessoas, muito restrito mesmo, Deus é a única constante em nossas vidas.
A vida profissional passa, colegas de trabalho, de escola, vizinhos de nossas casas, igrejas e tantos “irmãos” também passam, e devem passar. Tanta coisa passa por nós e muitas nem deixam saudades, Jesus, contudo, é sempre o mesmo e será eternamente, fiel, amoroso, paciencioso, verdadeiro.
Acredite, existe sim um jeito da vida melhorar, existe algo novo, que pode te motivar a fazer as coisas com mais alegria, com mais criatividade, que pode tirar de você forças que você nem acreditava que tivesse. Você pode virar o jogo, se refazer e se superar, você não tem que passar a vida toda num mesmo lugar, com as mesmas pessoas, Deus não pede isso de você.
Seja fiel com seu parceiro, ou parceira, com seus filhos, isso é prova de caráter, mas siga em frente com eles seguindo a Deus. Quem diz que o tempo que você está vivendo, e que parece ser o que você terá que viver para sempre, não é apenas um momento, uma noite que pode ser encerrada com o nascer do sol e com o início de um novo dia?
Sinta, sonhe, queira, e então ore, com fé, Deus tem algo maravilhoso para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário