quinta-feira, dezembro 19, 2013

Obrigado Senhor

Obrigado Senhor por todas as pessoas generosas, desprendidas, leves, que o tu tens colocado em meu caminho, para incliná-lo na direção que tu desejas que eu siga.
Obrigado pelos estranhos que sem nenhum preconceito me ajudam, me dão uma informação, uma ajuda desinteressada, simplesmente para poderem fazer o bem.
Obrigado pelos amigos que acreditam em mim, que veem em mim o melhor, que fazem com que eu me sinta uma pessoa boa, sincera, agradável.
Obrigado por minha esposa e filhas, lugar de onde posso sair motivado, lugar para onde posso estar mesmo que só em pensamento e no coração, e lugar para o qual volto em segurança para estar acolhido e verdadeiramente amado.
Mas muito obrigado Senhor pela tua amizade, pela tua companhia, mesmo quando me faltam forças, palavras, explicações, esperanças, tu és a minha esperança, muito mais do que o que tu dás ou faz, mas o que tu és, um Deus fiel, um amigo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário